Vassouras RJ: Marido manteve mulher por 4 anos em cativeiro

vassouras rj

 

Cidade – Uma mulher de 37 anos foi libertada nesta terça-feira, depois de passar quatro anos sendo mantida em cativeiro pelo próprio marido, um químico industrial de 38 anos. De acordo com a Polícia Militar, segundo a reportagem, a mulher, uma argentina que não tem parentes na região, ficava presa dentro do quarto da residência da família, no bairro Residência.

Ainda conforme a PM, a vítima sofria agressões, estupros e era obrigada a urinar e evacuar num pote. A denúncia à polícia foi feita por uma filha do casal, de 13 anos, que presenciou uma das agressões. Os dois têm ainda outro filho adolescente, de 15 anos, e um menino de 8.

A vítima foi encontrada ferida e abalada psicologicamente. Ela foi levada para o Hospital Universitário de Vassouras, onde relatou que conheceu o marido há 16 anos, na Argentina. Segundo ela, os atos de violência começaram  há quatro anos.

A PM precisou de seis agentes para dominar e conduzir o suspeito à delegacia, onde ele foi indiciado por cárcere privado, tortura e estupro.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.