Homem é flagrado com 110 munições na Via Dutra, em Resende, RJ

Um homem de 28 anos foi preso com 110 munições na tarde de quinta-feira (13), na Via Dutra, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um carro abordado na altura do km 330, próximo ao distrito de Engenheiro Passos, durante patrulhamento de rotina.

Os agentes suspeitaram do veículo com placa do Espírito Santo que estava estacionado em uma pista lateral à Dutra. Ainda de acordo com a PRF, durante a revista no veículo, os policiais encontraram 100 munições de calibre 22 e 10 de calibre 36 perto do banco traseiro.

“O veículo era conduzido por um homem de 28 anos, que estava com a esposa e dois filhos. O condutor assumiu a responsabilidade pelas munições, isentando sua família de qualquer ciência ou culpa a respeito. Disse que adquiriu em Presidente Prudente (SP) e que estava levando para um ‘amigo’ em Vila Velha (ES)”, informou a PRF.

O suspeito foi preso e conduzido à 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Ele vai responder pelo crime de porte ilegal de munições de arma de fogo de uso permitido.

 

Foto: PRF/Divulgação