Polícia Civil de Taubaté busca imagens para identificar estuprador

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o homem que estuprou uma mulher de 23 anos no Jardim das Nações, em Taubaté, na madrugada de domingo, quando ela saía do trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais irão averiguar imagens da Centro de Operações Integradas (COI) , de comércios e residências da região.

“Além das imagens, é importante para nós o depoimento da vítima para nos dar mais detalhes. Já sabemos que ele estava com o rosto coberto, mas precisamos de qualquer característica para tentar indentificá-lo, como cor de roupa e características físicas”, afirmou o delegado seccional José Antônio de Paiva.

O depoimento da vítima deve ser marcado ainda para esta semana. Ainda segundo o delegado, eles estão tratando o caso como isolado e não há motivo para alarde.

“Geralmente os crimes de estupro são com agressores próximos, muitas vezes dentro de casa e nem sempre tem conjunção carnal. Não temos conhecimento de mais casos tão ousados”, completou.

Crime

A jovem foi abordada pelo desconhecido próximo ao viaduto da avenida Itália, após deixar o bar em que trabalha, por volta de meia noite, e seguir a pé sentido bairro.

De acordo com a polícia, o agressor, que estava armado, ameaçou e levou a vítima até uma área próxima à linha férrea e a obrigou a manter relações sexuais. Depois, ele fez a mulher caminhar com ele por um tempo e fugiu.

A vítima pediu ajuda e foi socorrida. Ela foi levada para o Hospital Universitário de Taubaté, onde foi atendida.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.