Após boatos sobre inscrições das casas populares prefeitura de Canas, SP emite nota de esclarecimento

Redação – A prefeitura de Canas, emitiu nota de esclarecimento a população, após boatos no Facebook e WhatsApp sobre as inscrições das casas populares (CDHU).

Em nota a prefeitura disse que as informações são mentirosas e falsas, e que as pessoas procurem informações oficiais e as duvidas sejam feitas diretamente no paço municipal, diariamente das 9h às 17h .

 

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Canas informa que :

Devido boatos sobre o assunto Inscrições das casas populares CDHU, veicularas em mídias sociais , tais como ; FaceBook , WhatsApp dentre outros, ressalta que : As inscrições não serão feitas na data de hoje segunda-feira, 17 de Julho de 2017.

As informações veiculadas são mentirosas , e falsas.

Conforme o , CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 , É crime emitir uma informação falsa e prejudicial.

O edital oficial será emitido e publicado em breve. Ressaltamos que todas as informações extraoficiais serão publicadas em mídias sociais OFICIAIS da Prefeitura Municipal de Canas , tais como: Facebook , Site , e publicada também em toda imprensa regional.

A Prefeitura está de portas abertas para esclarecer, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso para o bem de nossa cidade .

Novamente agrademos a compreensão de todos , e pedimos para que as informações oficiais, duvidas seja feita diretamente em nosso paço municipal, diariamente das 9h às 17h .

Att:

Prefeitura Municipal de Canas .

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.