DestaqueVale do Paraíba

Equipe Papaléguas de Cruzeiro brilha e Laís Foguetinho conquista mais uma vitória em Lorena

A talentosa corredora de Cruzeiro, Laís Foguetinho, continua a impressionar a todos com suas conquistas nas pistas de corrida. No último dia 12 de novembro, na 16a. Corrida Pedestre Sarg. Antônio de Pádua, Laís participou de uma corrida mista voltada para jovens de até 14 anos, realizada em Lorena, e mais uma vez demonstrou seu potencial.

A corrida não foi apenas uma oportunidade para Laís Foguetinho mostrar sua habilidade, mas também para celebrar a vitória de toda a equipe à qual ela pertence.

A equipe de corrida, conhecida como Papaléguas e treinada pelo renomado Carioca, conquistou o prêmio de melhor equipe, um reconhecimento do esforço e dedicação de todos os seus membros.

A vitória da equipe Papaléguas, da qual Laís Foguetinho faz parte, é motivo de orgulho para a comunidade de Cruzeiro e para todos que acompanham a trajetória dessa jovem promessa no mundo das corridas.

A mãe de Laís Foguetinho, Sarita Santos, compartilhou a alegria e gratidão pela vitória em suas mensagens, destacando o apoio fundamental da GR Indústria, do personal Edison e da equipe em geral.

Laís Foguetinho tem se destacado como uma das jovens corredoras mais promissoras da região, e suas vitórias continuam a inspirar e motivar aqueles que a conhecem e acompanham sua jornada.

A equipe Papaléguas, treinada pelo Carioca, demonstra a importância do trabalho em equipe e do comprometimento para alcançar o sucesso nas corridas. A comunidade de Cruzeiro espera ansiosamente por suas futuras conquistas e celebra com orgulho suas vitórias presentes.

Por Jornal A Notícia