Policia realiza buscas por corpo de Raissa em Tremembé, SP

Cláudio Borges – A Polícia Civil de Campos do Jordão realiza neste momento, em um sitio de Temembé, buscas pelo corpo da jovem Raíssa Evelyn Cardoso da Costa, que está desaparecida desde fevereiro de 2.016. O namorado da jovem de 21 anos, foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele permanece preso, mas nega envolvimento no sumiço da jovem , que na epoca do desparecimento tinha 20 anos. Participam das buscas alem da Polícia Civil ,as guarnições da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil, e os cães farejadores do Unidade K9 Internacional de São Paulo.

A jovem sumiu depois de um encontro com o namorado . Raissa estava grávida e o suspeito queria que a ela abortasse.

A jovem havia contado para amigas que na noite do desparecimento iria terminar o relacionamento e que teria a criança

À polícia ele confirmou que comprou um medicamento para que ela que abortasse mas jovem se recusou.

Apesar da acusação de homicídio, a polícia , até o momento , não encontrou o corpo da jovem. Segundo testemunhas, os dois mantinham encontro em lugares ermos na zona rural da cidade. Ao longo das investigações polícia realizou buscas nestas regiões, sem sucesso.

Além dele, uma outra possível peça para o sumiço da jovem é um amigo do casal, de 28 anos, que chegou a ficar preso por 30 dia. Seria num sitio pertencente a ele que a policia está realizando as buscas nesta quarta-feira (19)

De acordo com a quebra do sigilo telefônico, ele foi a unica pessoa com quem o namorado teria falado na madrugada do sumiço da jovem. A polícia não conseguiu provas do seu envolvimento no crime e el foi solto.

Família

A família clama informações sobre onde o corpo pode ter sido deixado.

“Nossa busca agora é pelo corpo da minha sobrinha que merece um enterro digno. Minha sobrinha e o filho, que nem chegamos a conhecer, não mereciam isso. Nós acreditamos que ele tirou a vida dela e queremos Justiça.”, disse Valçdir Costa, tio de Raíssa.

Fotos: V8 WEB Rádio Estúdio 7WBRADIOFM

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.