Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus no Jardim das Colinas em São José dos Campos, SP – A Gazeta

Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus no Jardim das Colinas em São José dos Campos, SP

Felipe Kyoshy – Uma idosa de 68 anos morreu atropelada por um ônibus da empresa Saens Peña na manhã desta quinta-feira (20) no cruzamento das avenidas Miguel Major Naked com a São João, no bairro Jardim das Colinas, na zona oeste de São José dos Campos.

O acidente foi por volta das 9h. Um ônibus da linha Jardim Aquarius-Morumbi fazia a conversão, em frente ao Poupatempo, no Colinas Shopping, quando atropelou a mulher.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Pezzuol, testemunhas disseram que a vítima estava atravessando pela faixa de pedestres enquanto mexia no celular e, por isso, não teria visto que o sinal estava verde para os veículos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não teve tempo de socorrer a vítima, que morreu na hora.

O motorista do ônibus, bastante abalado, não quis falar com a reportagem.

A ocorrência mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu, uma viatura da Polícia Militar e agentes de trânsito. A avenida Miguel Naked foi interditada para o trabalho da perícia e retirada do corpo. Por volta das 10h a via continuava interditada.

A reportagem procurou pela Secretaria de Mobilidade Urbana e pela empresa Saens Peña, mas ainda não obteve retorno.

 

Fotos: Felipe Kyoshy

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.