Homem foge algemado da base da PRF na Via Dutra em São José dos Campos, SP

Lucas Ananias – Um homem de 26 anos de idade, que havia sido detido momentos antes por suspeita de falsificação de documentos, fugiu algemado da base da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h, desta terça-feira (1º).

Segundo a PRF, ele teria se aproveitado de um momento de distração dos policiais para sair correndo. Ele fugiu a pé pela passarela, próxima à base da PRF, em direção ao bairro Chácaras Reunidas, na zona sul de São José dos Campos.

O suspeito estava em um Gol que foi parado em uma abordagem, na Dutra. O veículo, segundo a PRF, chamou a atenção por estar em mau estado de conservação e foi parado para averiguação de rotina.

Dois homens estavam no carro. Com o motorista foi encontrado o documento de uma Spin que fazia parte de um lote extraviado do Detran (Departamento de Trânsito).

Enquanto os policiais apuravam o documento, o suspeito aguardava algemado para ser ouvido. Neste momento, teria ocorrido uma colisão entre dois veículos na rodovia. Os policiais se distrairam e ele teria se aproveitado para fugir.

Segundo a PRF, as buscas pelo suspeito se iniciaram no mesmo momento pelas ruas do bairro Chácaras Reunidas e avançaram até a madrugada desta quarta-feira (2). Mas as buscas foram encerradas por volta das 3h e o homem não foi encontrado. A polícia suspeita que ele pertencia a uma quadrilha especializada em falsificação de documentos.

O motorista que estava com ele foi preso por falsificação de documentos. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito que fugiu algemado ainda não havia sido encontrado.

 

Foto: Reprodução/Google Street View

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.