Mulher que abandonou feto em caixa presta depoimento na DDM de Guaratinguetá, SP

A mulher que abandonou feto em uma caixa de papelão prestou depoimento nesta terça-feira (15) em Guaratinguetá. O menino, de aproximadamente 5 meses de gestação, foi encontrado por uma catadora na manhã do último domingo (13).

A mulher prestou depoimento da Delegacia da Mulher por volta do meio dia e contou a versão dela sobre o caso. Segundo o advogado que a representa, a mulher de 26 anos sofreu um aborto espontâneo e não soube o que fazer com o feto.

“Ela não sabia que estava grávida, ela expeliu o feto e em um momento de desespero colocou em uma sacola sem saber o que fazer e deixou na rua. Ela fez tudo sozinha”, disse o advogado Lucas Penha da Silva.

Após prestar o depoimento, ela foi encaminhada para IML para fazer exames. A delegada responsável pelo caso não quis dar entrevista. Por telefone, a escrivã informou apenas que o inquérito ainda está aberto.

O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para definir se a mulher vai responder por algum crime.

Foto: Pedro Melo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.