Alunos do Via Rápida Emprego melhoram instalações do ARE de Cruzeiro, SP com nova pintura

Os participantes do Curso de Pintura de Obras pelo programa Via Rápida Emprego estão trabalhando para deixar mais bonita e limpa as instalações do ARE (Ambulatório Regional de Especialidades).

Os alunos estão pintando a parte externa do prédio nas cores nas cores azul, branca e vermelha. O projeto faz parte do programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e foi trazido para Cruzeiro pela vereadora Claudete Lúcia de Araújo.

As aulas teóricas acontecem no anexo da ESC (Escola Superior de Cruzeiro), no período da manhã. Na conclusão do curso, serão entregues aos alunos o certificado de participação, um kit com materiais de pintura para iniciarem os trabalhos e uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00.

Quem se destacar vai ser indicado pelo projeto para trabalhar pela FAPETEC (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura).

A seleção dos alunos foi feita pelo Via Rápida Emprego, após inscrições feitas pelos interessados entre 5 e 31 de maio de 2017.

Fonte/Fotos: Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa – PMC

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.