Marido esfaqueia esposa de 15 anos grávida em Potim

Cidades – Hoje (27) de manha um rapaz de 28 anos foi preso depois de esfaquear a esposa, de 15 anos que estava grávida de oito meses em Potim.
O bebê que teve o parto antecipado após ter sido atingido pelos golpes, está em estado grave e foi transferido para um hospital em São José dos Campos O quadro clínico da mãe é considerado estável pelos médicos.

O suspeito esfaqueou a mulher pelo menos quatro  vezes, sendo mais de uma vez na barriga, no braço direito e no rosto, na região do queixo.

Ela foi levada para Santa Casa de Aparecida e, após procedimento cirúrgico, não corre risco de morrer. O bebê foi transferido para o hospital da Vila Industrial.

Sobre o caso, está sendo vinculado no Whatsapp o depoimento da médica que atendeu a ocorrência. Confira na íntegra:

Nunca atendi em 28 ANOS de medicina, uma situação tão trágica de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, onde o pai e marido dá várias facadas em sua mulher de 15 anos que está GRÁVIDA , deixando o intestino da gestante para fora. Como estava de 8 meses de gestação, correria para cesárea de urgência, com a paciente pálida feito papel, quase chocada. Para surpresa e tristeza nossa, nasce uma RN também do sexo feminino, com ferimento das facadas na barriguinha, e na coxa esquerda ( face anterior e posterior). Os intestinos da RN também estão pra fora. Precisa ser operada urgente. No momento estamos aguardando a remoção para SJC, vaga cedida, ambulância a caminho. Meu Deus, me acorda deste pesadelo!!!! E assim, começo minha Páscoa de plantão, achando que eu era forte! To chocada, to pasma, to triste, to arrasada; socorro Deus!
Testemunho da Pediatra de plantão / Dra.Rita Marton

Foto: Google Mapas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.