Caminhão tomba na Rodovia Dr. Avelino Júnior em Cruzeiro, SP e motorista morre no local

Redação – Um caminhoneiro morreu e uma mulher ficou ferida após um caminhão tombar as margens da SP 52 (Rodovia Doutor Avelino Júnior) que liga a cidade de Cruzeiro a cidade mineira de Passa Quatro, na noite de ontem (24).

Segundo informações um carro de passeio modelo Cruze, cor branca, ao fazer uma ultrapassagem no sentido contrário próximo a uma curva na rodovia Avelino Junior e posteriormente o caminhão ao desviar para não bater em outro carro, veio a  tombar no acostamento da via.

Uma testemunha disse que  que estava na frente quando viu o momento que um carro de passeio branco cortou o caminhão e o motorista tentou desviar para não bater em outro veículo.

O veículo Cruze seguia sentido a Minas Gerais e o condutor não parou para prestar socorro.

“A mulher gritava por socorro já que estava presa nas ferragens. Foi horrivel presenciar o acidente, estou chocada com a imprudência do outro veículo”, disse uma mulher que seguia para Passa Quatro.

O caminhão é de Maringá, estado do Paraná, e a carga era de polietileno. A mulher de 28 anos foi socorrida pelo Samu para o Pronto Socorro da Santa Casa.

 Fotos: WhatsApp Cidadão

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.