Falso advogado preso acusa familia de vice-prefeito de São José do Barreiro, SP de mandar matar ex-candidato a prefeito – A Gazeta

Falso advogado preso acusa familia de vice-prefeito de São José do Barreiro, SP de mandar matar ex-candidato a prefeito

Redação –  Na tarde desta sexta-feira (25) um homem após se passar por advogado e cobrar R$ 50 mil pela defesa do vice-prefeito de São José do Barreiro (SP), preso há quase dois meses suspeito de ter abusado de duas meninas, de 11 e 13 anos, em sua pousada.

Em depoimento, o falso advogado negou a história e contou que a família teria feito o pagamento para ele matar um homem que tinha sido candidato a prefeito nas últimas eleições.

“Ligamos para a suposta vítima que falou que era amiga da família e que isso nunca iria acontecer. A família também negou o crime e chegamos a conclusão que ele apenas estava querendo mudar o curso das investigações. A suposta vítima só não veio até a delegacia porque está em uma região em São Paulo”, afirmou o Germano.

O homem foi preso e irá responder por estelionato. O dinheiro não foi localizado. Até a publicação desta reportagem, ele não tinha constituído um advogado para a defesa.

Os candidatos foram: Alexandre Villaça Ferreira Leite ‘Alexandre Ratão’, Ricardo Volpe Maciel e José Ricardo Penna Firme

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.