Polícia

Suspeitos mascarados são presos rondando propriedade rural o bairro Santana em São Sebastião da Bela Vista, MG

Moradores prenderam e entregaram à Polícia Militar dois de quatro suspeitos que teriam invadido uma propriedade rural no bairro Santana, no município de São Sebastião da Bela Vista. O fato ocorreu nesta quarta-feira (4), após os invasores usando máscaras do tipo balaclava serem descobertos em atitudes suspeitas na propriedade.

Os dois homens, com idades de 45 e 22 anos, foram detidos, amarrados e mantidos na caçamba de uma caminhonete até à chegada da polícia. A PM encontrou com eles a quantia aproximada de cem reais, bucha de maconha e um celular. Os dois outros alcançaram uma mata e desapareceram.  

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento com cães nas matas da propriedade e também utilizou o helicóptero Pegasus para buscas aéreas. Durante a procura, a equipe PM encontrou na mata uma máscara do tipo utilizada pelo grupo e um par de botinas. Os suspeitos revelaram ainda que havia uma arma de fogo que foi dispensada na mata.

Os dois homens detidos informaram que são de Careaçu, município próximo de onde foram capturados na propriedade rural. Contra um deles, de 45 anos, há um mandado de prisão em aberto emitido pela justiça de São Paulo. 

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil onde estão abertas investigações para apurar a presença do grupo mascarado na propriedade rural.

Por Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMMG