DIG de Cruzeiro, SP declara que solucionou duplo e tentativa de homicídio no bairro Pontilhão

Redação – Após um mês de investigações referente ao duplo homicídio seguido de tentativa ocorrido em um sítio na Rodovia Doutor Avelino Júnior (SP52) no bairro Pontilhão no dia 04/08.  Na chácara foram mortos Almir Rogério Pereira, 46 anos, e Brenda Vitória de Souza 16 anos.

 

Isabela Adriana Rodrigues, 23 anos foi baleada com cinco tiros, resistindo os ferimentos sendo encaminhada ao PS da Santa Casa de Cruzeiro, em seguida transferida para o Hospital Regional em Taubaté.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) sobre a responsabilidade do delegado Sandro Franqueira,  com apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) identificaram dois homens acusados de serem os autores do crime. Em um trabalho de campo e serviço de inteligência policial foi apurado que a motivação do crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Durante as investigações foram expedidos pela Vara Criminal de Cruzeiro, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, e dois mandados de prisão temporárias de 30 dias.

Na segunda-feira (04/09) foram presos I.R.S., 31 anos e E.P.C.I., 25 anos moradores no bairro Itagaçaba e Regina Célia em Cruzeiro.

Na madrugada de ontem (05/09) os policias se deslocaram a cidade de Cachoeira Paulista, no bairro Embau, para cumprimento de mandado de busca na residência de um outro acusado de fazer parte da quadrilha, e foi preso A.B.M., 41 anos.

Os policiais realizaram buscas no local, onde foi encontrados uma considerável quantidade de entorpecentes, e diversos utensílios usados para preparação de drogas.

A.B.M., recebeu voz de prisão sendo encaminhado a DIG de Cruzeiro, onde foi lavrado o auto de prisão por tráfico de drogas.

Segundo a policia todos os investigados possuem passagens criminais e permanecem presos, estando a disposição da Justiça, e as investigações prosseguem.

Segunda informações não oficiais a policia de Cruzeiro, quando chegou no local do crime teria encontrado drogas, substâncias utilizadas para preparo de drogas,  maconha prensada e cocaína.

 

 

O crime:

Por volta das 00h10 de hoje (04/08) Almir Rogério Pereira, 46 anos, Isabela Adriana Rodrigues, 23 anos e Brenda Vitória de Souza 16 anos, estavam um casa localizada na SP 52 (Rodovia Dr. Avelino Júnior) no bairro Pontilhão em Cruzeiro quando foram surpreendidos por dois homens de moto que chegou no local.

Segundo informações Almir teria saído para atender o chamado do motoqueiro sendo o primeiro a ser alvejado morrendo no local. O atirador adentrou na residencia onde estava Brenda e Isabela que também foram baleadas. Brenda morreu no local, e Isabela fingindo estar morta saiu com vida.

Almir levou um tiro na cabeça,  Brenda um tiro no rosto e outro no tórax e Isabela foi atingida com cinco tiros, nos braços e rosto.

Isabela contou à policia durante o socorro que fingiu de morta e esperou que o homem saísse da casa para pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa e não corre risco de morrer.

De acordo com a polícia, os três não tinham passagem, mas foram encontradas porções de maconha e cocaína na casa.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.