Centro de Recuperação Casa de Débora é inaugurado em Cruzeiro, SP

Redação – Foi inaugurado (07) a Casa de Débora, obra ligada ao Instituto Dunami´s, entidade essa que cuidará de mulheres dependentes químicas e de álcool.

A instituição foi instalada no bairro Rufino de Almeida na zona rural de Cruzeiro , onde também esta a Casa de Davi que cuida de homens dependentes.

“Uma vitória que Deus nos proporcionou, a tempos que Cruzeiro e nossa região do Vale Histórico estava precisando de uma casa para atender mulheres. Estamos felizes em poder ajudar as pessoas que queira se libertar dos vicios em nome de Jesus”, disse o presidente da casa, pastor Rodrigo Tomas.

A inuguração contou com a presença da vereadora Claudete Araújo e seu assessor Cássiano Galvão, Pastor Elias Soares (AD Belém), Pastor Adalmir (Igreja Pentecostal Deus é Contigo), Evangelista Jessé (AD Madureira), José Odário (Diretor de Culta e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos), Pastor Thiago (Representando o presidente da Comunidade Manaain Pr. Amarildo) o GCM Rogério Augusto (Representando o Comandante Sebastião Benedito da Silva) irmãos de algumas denominações e a diretoria do Instituto Dunami´s. Foi uma grande festa de agradecimento a Deus por essa conquista.

“Sabemos que Deus está no controle de todas as coisas, e nossa missão é uma obra de Deus. Agradecemos aos visitantes e amigos que compareceram para prestigiar esse evento”, disse Sebastião Ferraz

A casa esta necessitando de doações de Estamos Precisando de Doações de colchões de solteiro, roupa de cama, panelas, pratos e talheres, aparelho de dvd entre outra doações. Nosso telefone de contato é: (12) 9 9223-0357 e 9 8222-7369

 

Fotos: Instituto Dumani´s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.