Vídeo mostra mulher que foi presa em São José dos Campos, SP por matar o terceiro marido a facadas desta vez

Mulher de 36 anos é presa na madrugada de ontem (10) foi presa ao confessar ter matado o marido, de 39 anos, a facadas no bairro Dom Pedro II, na zona sul de São José. Esse foi o terceiro crime que a mulher comete contra seus maridos.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima acionou a polícia como sendo um caso de suicídio. Assim que policiais chegaram até a casa onde o casal vivia, a companheira dele havia deixado um vizinho no local e ido até a UPA do Campo dos Alemães por estar passando mal.

Na UPA, ao ser questionada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) ela se exaltou e precisou ser contida em uma maca. No depoimento ela entrou em contradição e acabou confessando a autoria do crime.

Ela será levada para a cadeia de Santa Branca e responderá por homicídio doloso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outros dois maridos dela haviam morrido em situações similares. Um deles foi morto por espancamento há cerca de 10 anos e o segundo a facadas em 2014. Nos dois casos não haviam evidências que incriminassem ela.

 

Foto: Divulgação/ DIG São José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.