Prefeitura concede área para ampliação de empresa em Cruzeiro, SP

A Prefeitura de Cruzeiro autorizou, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, a cessão de uma área para investimento e ampliação da empresa Equipax Indústria e Comércio de Equipamentos, que está localizada na Vila Canevari.

O documento que permite o uso do local para empreendimentos e fins comerciais foi assinado pelo prefeito Thales Gabriel, secretário da pasta, Emerson Goulart Caetano de Souza, e pelo empresário Cláudio Márcio Ferreira.

A iniciativa faz parte do projeto para auxiliar as empresas da cidade que desejam ampliar sua produção, contribuindo com a geração de empregos e renda.

O projeto destina para a empresa cruzeirense a concessão de um terreno de 5.700m², localizado no Distrito Industrial ll, no Bairro do Pontilhão.

A Equipax Indústria atua na fabricação de tanques e caixas em polipropileno (PP), sob medida em diversos formatos e dimensões, fabricação de equipamentos industriais e aparelhos para tratamento de água e esgoto. A empresa atua no ll Retiro da Mantiqueira e possui 10 funcionários.

 

Fonte/Foto: Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.