Tio prometeu tenis para sobrinha menor para gravar e fotografar praticas sexuais em São Lourenço, MG

Redação – A PM de São Lourenço, foi acionada a comparecer na noite de ontem (12) no bairro Nossa Senhora de Lourdes (Cafundó) onde estaria acontecendo um desentendimento familiar.

Com a chegada dos PMs foi constado que uma mulher estaria discutindo com seu irmão por causa de um outro irmão.

Ao ser indagada pelo motivo da discusão seria que um irmão estaria alertando a mulher sobre a sua suspeita de que sua sobrinha estaria mantendo relação sexual com seu irmão e tio da menor.

Ao ser indagada sobre os fatos a sobrinha relatou aos presentes que teria praticado ato sexual com o outro tio, que teria prometido um par de tênis para ela, contando detalhes o acontecido, inclusive que o suposto acusado teria fotografado e filmado tais atos.

Os PMs, a familía e a ‘vítima’ se deslocaram até a residência do acusado logrando êxito em localiza-lo.

Foi constatado no computador do acusado as fotos e videos da ‘vítima’, além de materiais audiovisual de outras crianças e adolescentes em ato sexual, inclusive de um bebê de 8 meses que estaria sendo molestado.

Foi acionado o Conselho Tutela para comparecer no local dos fatos e acompanhar a menor.

O tio acusado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzidoao DP de São Lourenço onde foi ratificado o flagrante. O homem foi enquadrado no Artigo. 241-B do ECA, que diz já no seu primeiro parágrafo: Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)

A Polícia realizou diligência em busca de outras possíveis vítimas do autor que estavam expostas no video, mas não teve sucesso em localiza-las.

 

 

Foto: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.