Cruzeiro, SP participa da Campanha Nacional de Multivacinação

Começou em todos os postos de saúde de Cruzeiro, o período de vacinação para atender os moradores não vacinados ou com esquemas de vacinação incompletos.

Crianças de 0 a 9 anos e adolescentes de 10 a 14 anos, 11 meses e 29 dias são o público-alvo da campanha, por isso é fundamental que esta população compareça aos serviços de saúde com caderneta de vacinação em mãos, a fim de que os profissionais de saúde avaliem se há alguma vacina que ainda não foi administrada ou doses que necessitam ser aplicadas.

As ações fazem parte da Campanha Nacional de Multivacinação que vai até o dia 22 de setembro com o objetivo de melhorar as coberturas vacinais e manter controladas, eliminadas ou erradicadas as doenças que podem ser prevenidas.

No sábado, 16 de setembro, todos os postinhos funcionarão, de 8h às 17h, para atender e vacinar o público-alvo que não pode comparecer aos postos nos dias de semana. Vacinar é proteger! Procure o posto de saúde mais próximo de sua casa e garanta a proteção de seu filho.

 

 

Fonte/Foto: Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa – PMC

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.