Cruzeirense repudia vereador Dominguinhos de Lavrinhas por chamar Cruzeiro de lixo

Redação – O líder do prefeito Sérgio Ruggeri de Lavrinhas, vereador Domingos Sávio Giovani (PTB), após a publicação de matéria e audio onde ‘Dominguinhos’ chama Cruzeiro de lixo, uma grande repercussão tomou conta das redes sociais e dos pontos de políticas de Cruzeiro e Lavrinhas.

De maneira nenhuma nosso Portal A Gazeta RM está tentando colocar uma cidade contra a outra, apenas publicamos o que pensa o vereador da cidade de Cruzeiro. Os lavrinhenses não tem culpa das palavras do nobre edil e nem de suas atitudes tomadas, pensadas e faladas.

Várias pessoas entraram em contato com nossa redação, solicitando espaço para repudiar a fala do vereador. Nossa equipe selecionou essa nota que saíra na íntegra que abrange a indignação dos cruzeirense a respeito da posição do vereador Domingos Sávio.

 

 

Carta aberta ao vereador “Dominguinhos” da cidade de Lavrinhas – SP

AO ILMO / EGRÉGIO VEREADOR DOMINGOS SÁVIO GIOVANI, PTB, conhecido pelo justo diminutivo como “Dominguinhos”, terei pela cidade de Lavrinhas o justo respeito e cordialidade que lhe faltou com relação à minha cidade, segundo, ampla divulgação pelos meios de comunicação, vossa senhoria chamou minha cidade de “LIXO” nas dependências da câmara Municipal de Lavrinhas, com tal ocorrência ter se dado na data de 06/09/2017.

Então vereador atenção ao que se segue:

Na ocasião, segundo informes, vossa revolta seria devido a classificar desvios de conduta “menores” como atos dispensáveis de investigação como por exemplo, desvio de função de viatura ou mal uso como atos lícitos e corriqueiros.

O que ocorre ilustríssimo, que se tivesse se dirigido restritamente a alguma classe em especial como os políticos de Cruzeiro, isso seria algo que quem se achasse ofendido que procurasse o reparo do mal provocado, mas, sua infelicidade analógica, se dá quando chama a cidade de lixo e assim classifica todos nós cruzeirenses como lixo também, pois não conheço algo diferente que seja achado dentro do lixo.

Pelo visto egrégio, não sabe que grande percentual de sua cidade recorre a Cruzeiro para ganhar o pão de cada dia, que recorre a Cruzeiro para ter escola, que recorre a Cruzeiro para ter uma faculdade, que recorre a Cruzeiro para ter atendimento de saúde, que recorre a Cruzeiro para ter Bombeiro, que recorre a Cruzeiro para ter segurança e entre tantas outras coisas que vossa cidade não tem e que recorre a Cruzeiro.

Vossa senhoria que como vereador TEM A OBRIGAÇÃO de lutar para que sua cidade seja independente de outras cidades, gasta seu tempo e destempero para tentar encobrir ou justificar suas incapacidades em observar e seguir regras que existem a décadas sobre tudo com relação ao bom uso de bens públicos, educação e consideração com uma cidade que tanto faz pela sua cidade justamente porque políticos a frente de Lavrinhas não cumpriram na integralidade e com honradez suas funções que permitissem o engrandecimento e a independência financeira e de investimentos em serviços públicos de máxima qualidade como Lavrinhas, e seu povo merecem.

Gostaria que o senhor, já que acha que é político em uma cidade tão superior a Cruzeiro, gostaria que trabalhasse com toda sua capacidade realizadora para que sua cidade que paga o seu salário para representar seus interesses, pudesse trabalhar com esta grande capacidade política para que Lavrinhas tenha:

1) Mais hospitais que Cruzeiro

2) Mais centros de especialidade que Cruzeiro

3) Mais postos de saúde que Cruzeiro

4) Maior segurança que Cruzeiro (policiamento)

5) Mais delegacias especializadas que Cruzeiro

6) Mais escolas e faculdades que Cruzeiro

7) Mais empresas que Cruzeiro

8) Mais moradias que Cruzeiro (programa minha casa minha vida por exemplo)

9) Mais lojas que Cruzeiro

10) Maior arrecadação que Cruzeiro

11) Mais casas próprias que Cruzeiro

12) Maior número de ônibus urbanos que Cruzeiro

13) Mais bairros que Cruzeiro

14) Maior arrecadação de impostos que Cruzeiro

15) Mais igrejas que Cruzeiro

Entre tantas outras coisas que por culpa de políticos ainda dependem de outras cidades e principalmente Cruzeiro.

Em um momento em que todo o povo não aguenta mais os péssimos políticos que além de não cumprirem suas obrigações, que detalhe, são pagos e muito bem para isso, ficam se fazendo de pensadores e ofendendo pessoas que além de tudo são co irmãs ….vizinhas …dividem mesmas famílias, trabalhos, sonhos, etc e os classificando como lixo como saído de vossa boca e ainda o fazendo para justificar atos de desvio de conduta, vossa senhoria deveria ter vergonha de tal ato e se desculpar com a cidade de Cruzeiro, onde principalmente não se deve misturar pessoas políticas de pessoas físicas (cidadãos).

E finalizo este, dizendo-lhe que, se realmente agiu errado com suas funções, que seja julgado, condenado e punido com todo o rigor que a Lei permitir, principalmente se for a punição a perda do seu cargo eletivo que fez uso para denegrir toda uma cidade, que sim, possui seus problemas, mas estes não podem ser usados para justificar mazelas como desvio de função ou a maior corrupção que se possa imaginar.

Mais uma vez, todo meu respeito a toda população da Cidade de Lavrinhas, principalmente aos filhos de Lavrinhas que tiveram e/ou tem que deixar sua cidade atrás de benefícios justos e honrados como o estudo ou emprego para dar uma qualidade melhor e justa a seus familiares pela falta de políticos que até hoje não resolveram efetivamente esses problemas como tantos outros supra mencionados para que seu povo possa sempre estar perto de seus familiares e ter seus descansos merecidos sem que precisem trabalhar em outras cidades.

Cruzeiro, 13/09/2017

Att

Luiz Roberto Cardoso Junior, cidadão cruzeirense com muito orgulho.

Estou a disposição a qualquer momento para eventuais duvidas

Obrigado

Obs. Gostaria que tanto e Executivo quanto e Legislativo tomassem providencias sobre o ocorrido e defendessem seus mais de 82 mil cidadãos que foram ofendidos e que não seja com os famosos e inúteis votos de repudio que não servem efetivamente para nada.

Que cobrem uma retratação pública e cabal em nome de nossa cidade.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.