PM de Resende, RJ prende suspeito de tráfico de drogas após denúncia

Policiais do 37º Batalhão da PM prenderam na quarta-feira (13) um jovem, de 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas, após denúncia anônima.

O suspeito foi abordado quando mexia num monte de areia perto de uma quadra de esportes, localizada no fim na Rua das Samambaias, no bairro Cidade Alegria.

No local, os PMs apreenderam 27 pinos de cocaína, ele levou os policiais até a casa de um parente, no mesmo bairro, onde entregou 53 trouxinhas de maconha.

Após receber voz de prisão, o jovem foi levado para a 89ª DP (Resende), onde foi apresentado ao delegado titular, Marcelo Ribeiro Nunes.  O suspeito mora na Rua 6 no bairro Nova Conquista, em Itatiaia.

Jovem denúncia o próprio pai à polícia

Um jovem denunciou na quarta-feira (13) o próprio pai aos policiais militares, que estiveram na casa dele, na Rua das Hortênsias, também no bairro Cidade Alegria, em Resende.

No local, os  agentes apreenderam dois tabletes grandes de maconha. Ao ser perguntado sobre a propriedade da droga, o jovem, que estava próximo a mãe dele, respondeu que os entorpecentes pertenciam ao pai que não foi localizado.

 

Foto: Cedida pela PM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.