3 dias de incêndio atinge Serra da Bocaina na região de Bananal, SP

Allan Schiavo – Um incêndio atinge  a Serra da Bocaina nesta quinta-feira (21) em Bananal, nesse momento. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro e voluntários estão no local.

A Associação de Moradores da Bocaina, informa que o incêndio é próximo ao bairro Serra dos Palhares. Para apagar as chamas, cerca de 10 moradores e voluntários estão se empenhando no local , porem as ajudas são poucas e o incêndio esta tomando por 3 dias sem parar a localidade que e de muitas nascentes e mata primitiva nunca tocada pelo homem .

Como já relatado pelo Portal A Gazeta RM,  Bananal vive em imensa dificuldade financeira , a cidade não tem Bombeiro e depende da ajuda do corpo de bombeiro de cidades próximas  , porém ainda não compareceram no local .

Nossa equipe de reportagem esta tentando contato com a defesa civil de Bananal em busca de melhores respostas sobre o danos causado .

Nosso Jornal fica a disposiçao para atender toda a população de Bananal recebendo denuncias , informações e noticias e sempre buiscaremos respostas .

 

 

Foto: Allan Schiavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.