Dudu Pereira solicita criação de Plano de Cargos e Salários em Itatiaia, RJ

O plenário da Câmara Municipal de Itatiaia aprovou, na sessão desta terça-feira (19), a indicação do vereador Eduardo Pereira (PMDB) que solicita ao Executivo a criação de Plano de Cargos e Salários. A indicação de nº 1059/2017 foi aprovada por unanimidade.

De acordo com o texto, ‘um plano de cargos e salários constitui-se como instrumento para definição de remuneração, normatizando internamente os critérios para progressão salarial nos cargos da organização’.

A elaboração de um plano de Cargos e Salários, segundo o vereador Dudu Pereira, proporcionará políticas que visam o desenvolvimento, capacitação, valorização e reconhecimento dos funcionários proporcionando um ambiente de busca de resultados e aumentando a produtividade individual e coletiva, eliminando as incoerências e distorções que possam causar desequilíbrios salariais ou insatisfações.

Durante a sessão, o vereador Dudu Pereira lembrou que essa proposta foi promessa de campanha do prefeito Eduardo Guedes (PMDB). O vereador defendeu a proposta que, segundo ele, vai beneficiar todos os servidores da prefeitura.

“A nossa cidade tem 28 anos e não temos um plano de cargos e salários para valorizar os nossos funcionários públicos, que merecem, que trabalham de sol a sol. Eu acredito que essa proposta vai valorizar todos os servidores públicos da prefeitura”, defendeu a proposta Dudu Pereira.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa do vereador Eduardo Pereira (PMDB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.