Cruzeirense participou da 44° Maratona em Berlim

João Bosco Ramos Fuska – O cruzeirense Clovis Henrique participou da 44ª edição da Maratona de Berlim que acontece no dia 24 de setembro de 2017.

A prova é conhecida pelo seu percurso plano e rápido, o que possibilita a quebra de marcas pessoais e recordes mundiais, como foi o caso do queniano Wilson Kipsang, que estabeleceu a melhor marca mundial em 2013, com 2h03min23s.

Ao todo, sete recordes mundiais foram quebrados em Berlim. Por esses motivos, é uma ótima opção para quem busca correr a sua primeira maratona.

A Maratona de Berlim compõe uma das cinco principais provas da modalidade, a World Major Marathons, juntamente com as de Nova York, Boston, Chicago, Londres e Tóquio.

Clovis Henrique é administrador de empresas formado pela FGV e trabalha em multinacionais por todo o mundo, tem um casal de filhos: Júlia e João Henrique. é filho da professora aposentada Maria do Carmo.

O atleta  Clovis Henrique segue a máxima do esporte de que o importante é competir sem dar muita importância ao podium e vem colecionando medalhas participativas pela sua presença em varias maratonas mundiais.

 

João Bosco Ramos Fuska =  MTB 53617 SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.