Defesa Civil de Lavrinhas atua com responsabilidade e dinamismo – A Gazeta

Defesa Civil de Lavrinhas atua com responsabilidade e dinamismo

12803056_980849368662537_5641059470717205695_n Tescho Diretor CDHU e Bosse

 

Julieli Fonseca – O mês de março foi de muito trabalho para a Defesa Civil de Lavrinhas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. Sempre atuante a COMDEC (Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Lavrinhas) por meio de seu coordenador, João Francisco Bosse, realizou um trabalho em conjunto com a Defesa Civil do Estado para doações de material de ajuda humanitária aos atingidos pelo alagamento das chuvas que caíram sobre o bairro Pinheiros.

Diversos colchões, cobertores, kit de limpeza e cestas básicas foram entregues aos moradores durante este mês de março.

Ainda neste mês de março, Bosse, participou da 14ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte realizado na cidade de São José dos Campos na última terça-feira (29).

Marcaram presença o Presidente do Conselho e Prefeito de Ilha Bela, Antônio Colucci, o Secretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, o Vice- Presidente da Emplasa, Luiz Jose Pedretti, o Diretor Adjunto da Agem Vale, Jose Celso Bueno, a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo, Maristela Siqueira M. Santos, o Comandante da P.M no Vale Paraíba, Cel. PM Eliane Nikoluk, o Diretor do CDHU, Tescho, o Diretor da Defesa Civil do Vale Paraíba, Capitão PM Araújo Monteiro entre os outros representantes dos 39 municípios da região.

De acordo com Bosse, esse encontro é o braço operacional do governo do Estado na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte que tem como objetivo articular e integrar a organização, o planejamento e a execução das ações públicas de interesse comum de toda a região.

Em pauta as autoridades presentes discutiram as prioridades de investimentos na região, juntamente com a AgemVale.

Fotos: PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.