Polícia

Homem e mulher são mortos com tiros na cabeça no bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba, SP

Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) em Caraguatatuba (SP). Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Daniel Rodrigues da Silva e Noemi Do Nascimento Gomes. A polícia não informou a relação entre as vítimas.

O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua Sebastião Moreira César, no bairro Jaraguazinho. Testemunhas contaram que ouviram barulho de tiros e acionaram a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram o homem caído na rua e a mulher caída dentro de casa. Ele foi atingido por quatro disparos, sendo atingido por dois disparos na cabeça, um no peito e um na mão. Já a mulher foi atingida por dois tiros na cabeça e um na mão.

Os policiais conversaram com testemunhas, mas não conseguiram nenhuma informação que ajudasse a identificar o responsável pelo crime. A polícia ainda encontrou marcas de chinelo e do pé do criminoso que vão auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como homicídio e vai ser investigado pela polícia. Até o momento não existem suspeitos ou a motivação para o crime.

Por g1