Tiroteio termina com suspeito de tráfico preso no Coqueiros, em Volta Redonda, RJ

Um tiroteio entre bandidos e policiais terminou com a prisão de um suspeito de tráfico de drogas e assustou moradores durante a tarde desta sexta-feira (29) no bairro Coqueiros, em Volta Redonda, Sul do Rio de Janeiro.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a troca de tiros aconteceu por volta de meio-dia e meia, quando uma equipe realizava um patrulhamento pela localidade. Os agentes flagraram quatro suspeitos “em atitude de tráfico de drogas”, que começaram a atirar contra a viatura.

Os policiais revidaram os disparos e pediram apoio de outras equipes. Os bandidos fugiram durante o tiroteio, mas as equipes fizeram buscas pelo bairro e conseguiram encontrar um dos suspeitos. Ainda de acordo com a PM, com ele foram apreendidas 28 barras de maconha e 50 pinos de cocaína. Os agentes também encontraram pelas proximidades um carregador de pistola calibre 9mm com seis munições intactas que os bandidos deixaram cair no momento da fuga, além de três estojos deflagrados de munição 9mm e um estojo de .40.

O suspeito precisou ser encaminhado ao Hospital São João Batista para receber atendimento médico — o tipo do ferimento dele não foi informado. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.