Mulher é presa com quase três quilos de cocaína no bairro Santo Antônio em Lorena, SP

Ontem (02), por volta das 10h15min, após tomarem conhecimento através de denúncias anônimas de que na rua Maria Bissoli Campos, bairro Santo Antônio em Lorena/SP, uma casa estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento, preparação e distribuição de drogas.

Com as características do indivíduo, policiais militares da equipe de força tática deslocaram-se para o local e ao adentrarem a via avistaram J.S.G.L de 31 anos,  no portão da residência.

Sendo que ao avistar a equipe policial tentou evadir-se, porém foi abordada na garagem e de imediato a mesma já informou que toda droga que estava na casa lhe pertencia, franqueou a entrada dos policiais militares e indicou aonde estavam os entorpecentes.

Foi localizada 2,900 Kg (dois quilos e novecentos gramas) de pasta base de cocaína, 14 (quatorze) mil cápsula de cocaína vazias, balança de precisão, celular, liquidificador e apetrechos para preparação da droga.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a infratora da lei, que foi conduzida ao plantão policial para registro da ocorrência ficando a disposição da justiça.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23º BPM/I.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.