Polícia apreende carro de ex-BBB, Adélia com placas clonadas de Cruzeiro, SP para evitar multas no nome da advogada

Um Mitsubishi Pajero, de cor branca, foi apreendido anteontem à tarde em Suzano, pela Polícia Civil, após a suspeita de que o veículo teria tido a placa adulterada para não receber multas. Levantamento feito junto à Polícia Civil mostrou que o automóvel pertence a advogada, e ex-participante do Big Brother Brasil 2016, Adélia de Jesus Soares.

A suspeita sobre o veículo começou porque um morador do município de Cruzeiro, recebia avisos de infrações de lugares que não tinha ido. Uma pesquisa começou com placas semelhantes em todo o Estado até chegar no Pajero apreendido. Os dados mostravam que o carro com a placa verdadeira não era do mesmo modelo, porém como o emplacamento batia as multas seguiam para essa vítima em Cruzeiro.

O caso será apurado por meio de inquérito policial, que inclusive já foi instaurado na delegacia, por isso não é possível confirmar se realmente o veículo teve a adulteração na placa. Entretanto, uma perícia realizada na rua Tokuzo Terazaki, no bairro da Vila Urupês, apontou que há indícios de que o veículo tenha sofrido alguma modificação. Adélia não estava no local quando os agentes chegaram para apurar a denúncia.

O fato foi registrado na Delegacia Central de Suzano e a proprietária do veículo ainda não foi localizada pela Polícia Civil para falar sobre o possível crime.

Notificações para que a advogada Adélia compareça na delegacia para prestar depoimento já foram enviadas e, se a suspeita se confirmar, a ex-BBB pode receber uma pena de três a seis anos de prisão. O veículo segue apreendido no pátio da unidade policial. (F.M.)

 

Fonte:  http://www.portalnews.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.