PM prende mulher que fazia tráfico de drogas, no bairro Carioca, em São Lourenço, MG

Nesta quinta-feira (05), durante Operação Antidrogas a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher havia recebido certa quantidade de drogas para vender.

No local indicado foram localizadas 23 buchas de substância semelhante a maconha. A acusada foi presa em flagrante delito, sendo conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências.

Jovem é preso por tráfico de drogas

Em São Lourenço, na tarde dessa segunda-feira (02), a Polícia Militar compareceu no Bairro Alto Santo Cruzeiro, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Após diversas denúncias informando que um jovem de 23 anos estaria traficando drogas no local, a PM desencadeou uma operação policial, vindo a cercar a casa do suspeito.

Ao perceber a presença policial o autor correu em direção ao banheiro sendo necessário forçar a entrada ao imóvel. O autor partiu para cima dos policiais de posse de uma tesoura, sendo necessário o uso da pistola de impulsos elétricos para conter o autor.

Foi encontrado ao lado do vaso sanitário um pedaço de maconha, não sendo possível localizar o restante do entorpecente que foi dispensado. Após ser questionado, o autor mostrou uma caixa em que havia a quantia de R$ 975,30.

O autor foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado ao hospital e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

 

Fonte: 57º BPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.