Foragido da Justiça de São Paulo é localizado e preso em Caxambu, MG

A PM constatou ligação do indivíduo com a organização criminosa de São Paulo, Primeiro Comando da Capital (PCC), bem como, mandado de prisão em seu desfavor

Na noite dessa quinta-feira (05), a Polícia Militar, a Polícia Militar de Caxambu recebeu uma denúncia anônima onde o interlocutor narrava que havia um indivíduo foragido da justiça, oriundo do estado de São Paulo, escondido na residência de um infrator contumaz no bairro Caxambu Velho.

De posse das informações recebidas, os policias iniciaram um rastreamento pelo bairro para averiguar a veracidade dos fatos, quando na altura da residência denunciada visualizaram um indivíduo correndo aos fundos de um terreno quando percebeu a presença da viatura, sendo perseguido e capturado pelos militares.

Questionado a respeito da fuga, este alegou que somente correu por ter se assustado com a presença dos policiais, fornecendo falsos dados de identificação para tentar despistar os policiais.

Sabendo tratar-se possivelmente de um infrator com extensa ficha criminal, o indivíduo foi questionado sobre sua estadia e finalidade em Caxambu, onde após uma amistosa conversa com a equipe policial confessou o seu legítimo nome, afirmando ser amásio da infratora presa na ultima ocorrência de tráfico de drogas no condomínio São Francisco de Paula, bairro Caxambu Velho.

Em consulta ao prontuário do indivíduo, constatou-se que o mesmo possui ligação com o “PCC” e havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo.

De tudo posto, o foragido, um jovem, de 26 anos, foi preso e conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço.

Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.

 

 

Foto Ilustrativa

Informações Polícia Militar de Caxambu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.