Filho mata pai com seis facadas no I° Retiro em Cruzeiro, SP

Redação – Claudinei Fernandes de Melo, 36 anos, morador na rua Duque de Caxias, I° Retiro da Mantiqueira em Cruzeiro foi preso após assassinar com seis facadas seu pai Amado Fernandes de Melo, 69 anos, durante uma discussão na noite de ontem (09) em sua residência.

A PM relatou que testemunhas contaram que o acusado e o pai começaram um desentendimento por volta das 22h, e durante a briga, o filho teria pego uma faca e golpeado o pai.

Os vizinhos escutaram os barulhos da briga e acionaram a PM, que encontrou Claudinei saindo de casa, com marcas de sangue nas roupas.

Os PMs adentrou na residência  e encontrou Amado morto na garagem.

Segundo a Polícia Civil, Claudinei não argumentou nada sobre o crime, sendo levado para o 2° DP/Seccional. Em seguida o acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública, onde esta a disposição da justiça.

O corpo de Amado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde segundo preliminares a vítima levou seis facadas no tórax.

Familiares informaram à polícia que Claudinei fazia uso de remédios controlados, mas que já havia deixado de tomar por conta própria.  O acusado irá passar por avaliações para que a polícia decida se será levado para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté ou para uma prisão psiquiátrica.

A Polícia Civil informou que os familiares disseram que Claudinei já  teria passou por várias clínicas psiquiátricas.

O corpo de Amado será velado na Santa Clara e seu sepultamento ocorrerá ainda hoje (10)

 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.