PM é assassinado com 4 tiros em Resende,RJ

Cidades – O terceiro-sargento Nilton Batista dos Santos, conhecido como Niltinho, de 37 anos, do Serviço Reservado do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi assassinado com quatro tiros, no final da noite da segunda-feira, em Resende. O crime foi dentro da Padaria Ponto Certo, no bairro Paraíso, e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens já estão em poder da polícia.

Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça, que estava sentado e mexia no celular. Niltinho não teve qualquer chance de defesa. Os outros disparos acertaram o ombro do militar

A polícia não tem dúvidas de que Niltinho foi executado por um profissional, pela forma com que o assassino empunhava a arma e a direção dos tiros. O homicida ainda levou a arma e a carteira do PM. Segundo clientes que estavam na padaria, o assassino entrou e foi direto à mesa onde estava o policial. As imagens mostram que o homem usava roupas e boné pretos.

O comandante do 37º BPM coronel Paulo Roberto Neves Junior está acompanhando as investigações e não descarta que o homicídio seja uma retaliação à repressão ao tráfico no bairro Paraíso, nos últimos dias. “O que posso falar é que temos equipes na rua apurando as informações e algumas linhas de investigação”, disse.

 

https://youtu.be/5OsgiSkOlNk

 

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.