PM prende 5 pessoas em festa regada a drogas e álcool no município de Itamonte, MG

Após receber informações que ocorria na cidade de Itamonte uma festa regada a drogas e consumo de bebidas alcoólicas, fornecidas aos participantes, a Polícia Militar deslocou-se ao local, onde confirmou a veracidade da denúncia.

De acordo com a PM, várias pessoas participavam da festa, dentre elas menores consumindo bebidas alcoólicas. Com a chegada dos policiais os autores tentaram dispensar a droga e fugir.

De imediato, PHSF e GRR foram presos em flagrante com 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha e 01 (um) pedaço menor da mesma substância.

Os outros autores qualificados, IGMV, VC e JCRSP jogaram para a casa vizinha uma sacola, correram para os fundos, pularam o muro e evadiram do local. A sacola que fora dispensada na casa ao lado continha 13 (treze) pinos de substância semelhante a cocaína e 01 (um) tablete de maconha.

Os policiais Iniciaram então rastreamento, vindo a prender dois dos fugitivos em uma casa na Rua Professora Isabel Silva Pinto e o terceiro a cerca de quatro quarteirões.

Os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Com informações e foto 57°BPM

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.