Bandido é preso após assaltar ônibus na estrada Barra Mansa, RJ e Bananal, SP

A Polícia Civil de Bananal (SP) prendeu na noite de terça-feira (17), um ex-presidiário, de 24 anos, suspeito de participação no assalto a passageiros de um ônibus da Viação Colitur, em Barra Mansa.

De acordo com o delegado João Paulo de Oliveira, havia outro assaltante que conseguiu fugir, mas já foi identificado e diligências estão sendo feitas em busca do suspeito.

Os vinte passageiros que estavam no veículo foram rendidos pela dupla, que estava armada de revólveres, e tiveram dinheiro, relógios e celulares roubados, entretanto os objetos foram recuperados pela polícia e entregue as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o assalto ocorreu quando o ônibus estava na estrada Barra Mansa-Bananal, próximo a antiga lixeira municipal. A dupla anunciou o assalto e o motorista foi obrigado a parar o veículo no acostamento.

O suspeito foi encontrado graças ao rastreamento do celular de uma das vítimas, que direcionou a polícia a estrada de Floriano-Quatis, onde foi preso.

Segundo o delegado, ele negou participação no assalto, porém com ele foram encontradas três mochilas com os objetos roubados dos passageiros.

O suspeito foi encaminhado a 90ª DP (Barra Mansa), local onde ocorreu o crime. Ele já tem passagens pela polícia, é ex-presidiário e deixou o sistema prisional há apenas 20 dias, onde cumpriu pena de um ano e oito meses por tráfico de drogas, e ainda tem passagens por porte ilegal de arma, de acordo com o delegado João Paulo.

O ônibus também foi levado para a delegacia de Barra Mansa.

 

 

Fotos: Cedida pela Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.