Chega em Cruzeiro, SP o plano “Santa Casa Saúde SJC”

Arvelos Vieira – A cidade de Cruzeiro acaba de receber de braços abertos e numa hora melhor impossível, pois também acabamos de ficar sem a UNIMED que fechou suas portas, o Plano de Saúde “SANTA CASA SAÚDE SJC”, originado dentro da Santa Casa de São José dos Campos, que hoje se encontra extensivo para todo o Vale do Paraíba (Bananal à Jacareí!) e também para o Litoral Norte (Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela!).

Dentre médicos especializados, exames laboratoriais do mais simples aos mais complexos, clínicas especializadas, e todas as Santas Casas e hospitais da região, são mais de 700 conveniados, inclusive o Hospital Regional e a Santa Casa de São José, excelência em tratamento para “queimados” e “fígado”.

Você mora em Cruzeiro, mas tem o hábito de estar sempre em Ubatuba a passeio, se sofrer algum problema de saúde ou mesmo um acidente, o plano te atende no litoral, e mais; em nível nacional, ele cobre atendimento em caso de “URGÊNCIA/ EMERGÊNCIA”.

O ”SANTA CASA SAÚDE SJC”, trata-se de um plano completo, porém mais barato que qualquer outro plano em atividade. Segundo Rafic Simão, responsável pelo plano em Cruzeiro, muitos são os planos médicos oferecidos por aí, mas se restringem apenas em descontos para exames e consultas médicas, ao passo que o plano “SANTA CASA SAÚDE SJC”, garante 100% de cobertura, principalmente para cirurgias e internações, onde as despesas se apresentam muito maiores.

Dois planos estão disponibilizados; o PLENO e o PLUS

O PLENO, como o próprio nome diz, atende plenamente, na totalidade, apenas com o pagamento da mensalidade.

O PLUS, a mensalidade é menor, porém para consultas médicas é cobrada uma taxa de 20 reais e para exames laboratoriais também existe uma taxa que vai oscila de 4 a 20 reais, ou seja, do atendimento mais simples ao mais complexo. Importante frisar que por mais complexo ou caro que seja o exame a ser feito, você não pagara mais do que 20 reais. Para internação hospitalar, independente de quantos dias será essa internação, é pago apenas uma taxa hospitalar, no ato da internação, no valor de 80 reais.

Para adesão ao plano apresentar os documentos:

PESSOA FÍSICA: RG – CPF – Cartão do SUS – Comprovante de Residência.

PESSOA JURÍDICA – RG – CPF – Cartão do SUS – Comprovante de Residência. DA EMPRESA: Cartão do CNPJ – Xerox do Contrato Social – Responsável que assinará pela empresa – Relação de Funcionários modelo oficial que é apresentado todos os meses no INSS.

Para fazer a portabilidade da UNIMED
É necessário: CIC – RG – Comprovante de residência e apresentar os 3 últimos comprovantes de pagamento da mensalidade a ÚNIMED – a Carteira de cooperado da UNIMED – Carta de Portabilidade cedida pela UNIMED.

Até os 60 anos de idade a PORTABILIDADE da UNIMED, é feita pelo atendimento em Cruzeiro, de imediato. Acima dos 60 anos, a PORTABILIDADE da UNIMED só pode ser feita na Santa de São José dos Campos, onde o cooperado passará por uma avaliação médica.

Maiores informações:
Telefones: 99790-9348 e 99737-0015 e o site: www.santasaudesjc.com.br

A inauguração se deu hoje, 18 de Outubro, quarta-feira e o atendimento será na Rua Dr. Carlos Varella, n° 1, defronte o Correio de Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.