Saíram de Lorena, SP para traficar em Itamonte, MG e são presos pela PM – A Gazeta

Saíram de Lorena, SP para traficar em Itamonte, MG e são presos pela PM

Em Itamonte, na tarde dessa quinta-feira (19), a Polícia Militar compareceu na Rodovia BR 354, Centro, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Denúncias davam conta de que no último feriado, duas pessoas oriundas da cidade de Lorena/SP havia chegado para se hospedarem na casa de um traficante da cidade.

Diante da denúncias a PM abordou na segunda-feira (16), dois suspeitos, sendo um cidadão de 37 anos e um jovem de 21 anos. Na ocasião nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, foi constatado que os abordados estava na casa do referido traficante.

Desde então a PM passou a monitorar os suspeitos e nessa quinta-feira os militares foram informados de que um deles sairia para fazer a entrega de drogas.

Os policiais abordaram o autor de 21 anos, que estava em um veículo Ford/Belina, e durante busca pessoal foi encontrado com ele 01 porção de maconha, 01 pedra de crack e R$ 25,00 em dinheiro.

A equipe policial ainda deslocou até a casa em que os suspeitos estavam e durante as buscas encontraram 30 buchas de maconha escondidas dentro de um ventilador, além de 02 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, embalagens para acondicionar as drogas, 02 facões, 03 aparelhos celulares e a quantia de R$ 55,35.

No local estavam dois rapazes e uma moça, os quais foram presos, juntamente com o autor de 21 anos. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de São Lourenço para demais providências.

 

Autor: P5 do 57º BPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.