Existe um milagre!

Salmos Capítulo 46 Versículo 10. “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus…”

 

Lendo esse versículo podemos sentir Deus nos abraçando, levantando a nossa cabeça e olhando bem dentro de nossos olhos dizendo: Aquieta, eu sou o seu Deus!

Você pode reler esse versículo? “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus…”

Ligamos a televisão, vemos guerra, disputa, crise, desemprego, medo, enfermidade, morte e isso nos faz ficarmos desesperados. Hoje Deus olha nos seus olhos, te abraça e diz: Eu sou o seu Deus!

Quando ficamos desesperados, ficamos abatidos e sem perceber acabamos por esquecer que temos um Deus, temos um Pai, temos um Senhor que tem todo poder e todo domínio nas suas mãos.

Quando tiramos nossos olhos de Deus, começamos a questionar isso ou aquilo e as coisas começam a parecer impossível. Existe algo no aquietar, algo no descansar que libera o cuidado de Deus sobre nós! Ele sempre diz em sua palavra: Não temas! Então eu entendo que se eu não temer eu consigo descansar!

Existe um milagre te esperando, mas o segredo para adquiri-lo é não ter medo e descansar! Hoje eu oro para que Deus nos dirija ao lugar de descanso, pois queremos nos aquietar e viver os seus cuidados. Amém!

Medite e ore o Salmos 46 completo e aprenda a descansar no Senhor!

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus.

Paz do Senhor Jesus Cristo!

 

—————————————————————————–

geraldo

Diácono Geraldo Ribeiro da Fonseca, obreiro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira (Campo de Cruzeiro – SP),  obreiro na Congregação do Pontilhão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.