Banco do Brasil e Caixa Econômica de Piquete, SP são alvos de crimimosos

O Banco do Brasil e Caixa Econômicas Federal de Piquete, foram alvos de criminosos armados na madrugada desta quinta-feira (26). Durante a ação, um veículo foi incendiado pela quadrilha para bloquear a via.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram as agências por volta das 4h e usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos. As agências ficaram parcialmente destruídas com as explosões.

Moradores contam que ouviram uma sequência de explosões e tiros. Uma das testemunhas relata que conseguiu ver pela janela cerca de cinco homens que atiravam para cima durante a ação.

“Moro ao lado de um dos bancos e acordei com as explosões. Em seguida, eles atiravam, para intimidar. Pela janela consegui ver que estavam armados e acionamos a polícia”, conta Thomas Roosevelt.

Após a primeira ação, os criminosos fizeram explosões na segunda agência. Na fuga, atearam fogo em um carro. A Polícia Militar interditou a região que vai passar por perícia. A polícia não informou os valores levados ou se alguém foi preso.

Fotos: Arquivo Pessoal/Thomas Roosevelt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.