Polícia prende sete suspeitos de participarem de roubo em bancos de Piquete, SP

A Polícia Militar informou que sete suspeitos de participarem da ação foram detidos durante a tarde de quinta-feira e que recuperou cerca de R$ 100 mil levados do banco.

Segundo a PM, o dinheiro foi localizado em três casas, duas delas em São José e uma em Caçapava. Além da quantia, foram apreendidos explosivos e uma arma.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais. Dos sete detidos, três foram ouvidos e liberados no mesmo dia.

A Polícia Civil informou que vai analisar se o dinheiro encontrado foi furtado das agências de Piquete.

Bancos

Por nota, a Caixa Econômica Federal informou que colabora com as investigações. O banco informou ainda que enquanto a agência não estiver em funcionamento, os clientes podem utilizar os serviços nas agências de Cachoeira Paulista e Cruzeiro, e na unidade Lotérica Casa da Sorte de Piquete.

O Banco do Brasil lamentou a ação e disse que está colaborando com as investigações. “Ocorrências criminosas têm prejudicado a estrutura e funcionamento de nossas agências”, afirmou, em nota. Não há previsão para que a agência seja reaberta, assim, a orientação para os clientes é de que procurem o Banco Postal ou as agências de Lorena, Cachoeira Paulista e Cruzeiro.

 

 

Foto: Bruno Pellegrine

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.