PM de Carmo de Minas, MG prende munições e arma branca após denuncia

Pablo Dias – Na noite desta Sexta-feira, dia 27 de Outubro, a Polícia Militar recebeu via 190 a denúncia de que um veículo modelo Volkswagen Voyage de cor preta estaria se deslocando de São Lourenço sentido Carmo de Minas. De acordo com informações oficiais, o veículo estaria ocupado com cinco indivíduos e com os mesmos, drogas e armas.

Em imediato rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo alvo de denúncia já em Carmo de Minas transitando pela maior e principal via da cidade, a Avenida Francisco Dias de Castro. O condutor recebeu ordem de parada e os ocupantes, submetidos a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito com eles.

Porém ao ser realizada as buscas internas no veículo, foi encontrado debaixo do banco do condutor, uma sacola plástica contendo em seu interior:

01 caixa com 30 munições CBC, Cal. 32 intactas,

01 (uma) cartela com 10 munições CBC, Cal. 22 intactas

02 canivetes

O cidadão de 34 anos, condutor do veiculo, assumiu a propriedade/posse dos materiais encontrado, foi dada voz de prisão em flagrante por crime de porte ilegal de munições de uso permitido, lido seus direitos constitucionais e apresentado, junto aos materiais, na Delegacia de Carmo de Minas, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Foto: PMMG

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.