Agentes da P2 prendem homem com 30 quilos de maconha, em Volta Redonda, RJ

Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 28º Batalhão de PM, apreenderam na noite de domingo (29) Marcos Alexandre Dumas da Costa, de 54 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Volta Redonda.

No apartamento dele, na Rua Marcelo César, próximo ao Clube Comercial, no bairro Colina foram encontrados 38 tabletes de maconha, que totalizaram 30 quilos da droga.

Na tarde de domingo, os policiais receberam denúncia anônima de que Marcos poderia ser encontrado num apartamento localizado na Rua Manuel dos Santos Gonçalves, no bairro Jardim Amália I.

Os agentes foram ao local, mas não encontraram o suspeito. Segundo os PMs, eles retornaram à noite e localizaram Marcos no mesmo endereço que tinham ido mais cedo.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito assumiu que portava drogas, mas que elas estavam num apartamento na Rua Marcelo César, na Colina.

– Fomos até o endereço fornecido por Marcos que permitiu que entrássemos no apartamento, onde encontramos os 38 tabletes de maconha dentro de uma geladeira. Também foram apreendidos R$ 516, cinco rolos de papel filme, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão – disse um PM.

Marcos foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Foto: Cedida pela PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.