Polícia tenta prender esfaqueador de Penedo,RJ

Cidades – A Polícia Civil de Itatiaia está na cola do suspeito de ter assassinado a golpes de faca, no sábado, dia 2, Raimundo Marcos de Melo, 36. A vítima foi morta após uma discussão com um homem já identificado pelos policiais e que estava foragido.

Eles teriam discutido no interior de um bar, na localidade do Formigueiro, em Penedo. Ao sair e tomar sua moto para ir embora, Raimundo Melo foi agredido com duas facadas na região do tórax.

O autor fugiu em seguida. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar que acionou o Corpo de Bombeiros. Raimundo foi levado para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, onde acabou falecendo no domingo.

Na segunda-feira, com base no relato de testemunhas, a polícia tentou prender o suspeito que também seria morador de Penedo. Seu imóvel foi cercado, mas ao perceber a ação policial ele fugiu pelos fundos da casa. O homem investigado pela polícia seria natural do Ceará, estado nordestino onde já teria inclusive cometido outros delitos.

A polícia pede aos moradores que auxiliem com denúncias sobre o criminoso. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190 e (24) 336-0112, do Serviço Reservado, ambos do 37º BPM (Resende).

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.