4 pessoas ficam reféns de ladrão durante assalto no Village Campestre em Lavrinhas, SP

Redação – Na manhã de hoje (01) por volta das 09h30 um homem de 18 anos invadiu uma residência na rua das Acácias no bairro Village Campestre em Lavrinhas, armado com faca.

O homem que reside na mesma rua da residência invadida, entrou pelo telhado rendendo as quatro pessoas que ali estavam.

Na residência funciona uma empresa da família, e na hora do acontecido estavam no local, dois funcionários, a proprietária e uma criança de 12 anos como reféns.

O dono da residência e também da empresa ao notar a agitação conseguiu fugir e acionar a PM que de imediato se deslocou para o local.

Segundo informações o ladrão sabia que provavelmente a família teria dinheiro da empresa em casa, e armado com uma faca, o bandido procurava por dinheiro e destruiu grande parte da residência.

O homem ameçava a todos e exigia o dinheiro do pagamento dos funcionários, visto que está próximo da data de pagamento mensal.

Os policiais militares Cabos Alves, Silva e Análio, foram até o local do assalto. Com a PM do lado de fora, o homem tentou fugir pelo telhado e acabou caindo quando a estrutura cedeu, os militares prenderam ele no chão em flagrante e com duas facas.

O acusado recebeu voz de prisão pelos militares que o encaminhou ao DP de Lavrinhas, onde o delegado de plantão está tomando as devidas providências.

 

Fotos: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.