Traficante da Vila Carmem é preso pela Polícia Civil de Cachoeira Paulista, SP

Redação – Os policiais do Setor de Investigações da Policia Civil de Cachoeira Paulista na noite de ontem (31) se deslocaram para a Vila Carmem, no intuíto de combater o tráfico de drogas.

Segundo informações da policia prendeu X. A. C., que seria irmão de um tráficante preso recentemente em outra operação pela polícia.

O jovem foi preso  quando estava na rua, e efetuado vistoria sendo encontrado  em seu poder certa quantia em dinheiro e 17 (dezessete) pinos plásticos tipo eppendorf contendo cocaína.

Foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado ao DP de Lorena, onde o delegado ratificou voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Outro caso:

Um adolescente de 17 anos suspeito de  envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Cachoeira Paulista, foi surpreendido em via pública por Policiais Civis deste Setor de Investigações. O adolescente é conhecido no meio policial, nada foi encontrado em seu poder, contudo, segundo informações, ao ser indagado acerca da presença de drogas em seu endereço mostrou-se extremamente preocupado.

Em seu quarto foram localizadas 13 (treze) porções da droga maconha, individualmente embaladas e prontas para a comercialização, uma pequena a granel da mesma droga (massa bruta 11,0 gramas) e a quantia de R$521,00 em dinheiro notas diversas, numerário típico de tráfico. Foi formulada ocorrência de Ato Infracional equiparado ao crime de Tráfico de Entorpecentes e liberado o adolescente à genitora responsável.