Homem é encontrado sem vida dentro de rio em Caxambu, MG

Em Caxambu, na noite dessa quinta-feira (02), a Polícia Militar compareceu na Av. Evaristo Sá Guedes, Bairro Caxambu Velho, onde populares informaram que tinha um cidadão caído dentro de um rio.

No local os militares depararam com a vítima, identificada como um cidadão de 37 anos, que estava caído às margens do rio.

Em conversa com duas testemunhas, elas disseram que ao passarem pelo local viram a vítima em cima da ponta e bastante embriagado. Ao retornarem viram apenas a bicicleta e o chinelo do referido cidadão, momento em que olharam para o rio e o viram caído com a cabeça debaixo da água. Eles o socorreram tirando-o da água, sem perceberem se apresentava os sinais vitais.

Uma equipe do SAMU compareceu, sendo feitos os procedimentos de reanimação, porém, a vítima não reagia, sendo removida ao hospital, onde o médico plantonista constatou o óbito.

Aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência, sendo encaminhado ao IML da cidade de São Lourenço para os exames de praxe.

Testemunhas e populares mencionaram que momentos antes da vítima ser encontrada, a viram fazendo uso de bebida alcoólica. Familiares também informaram que ele fazia uso imoderado de bebida, não tinha inimigos e que provavelmente o fato aconteceu devido estar embriagado.

Autor: P5 do 57º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.