PM de Carmo de Minas, MG recupera moto furtada no bairro dos Campos

Em Carmo de Minas, na manhã dessa sexta-feira (03), a Polícia Militar compareceu ao Bairro dos Campos, onde uma motocicleta havia sido furtada.

Um cidadão de 41 relatou que estacionou sua moto Honda/NXR 150 Bros, de cor preta, placa DXI-3972, em frente sua casa e cerca de uma hora depois notou que o veículo tinha sido furtado.

Segundo populares, um cidadão de cor negra, vestindo uma blusa de manga comprida de cor azul ou verde, bermuda, com cerca de 1,75 de altura e aproximadamente 15 anos de idade, conduzia a motocicleta desligada e sem usar capacete em uma descida no local do fato.

Após verificarem as imagens das câmeras de um estabelecimento próximo ao local, foi constatado que o autor se tratava de um adolescente de 16 anos. Os militares foram até a casa dele, onde foram informados que há cerca de 30 dias ele não aparece, devido a dívidas com traficante de São Lourenço/MG.

Os policiais foram até o local conhecido como Aterrado, Zona Rural de São Sebastião do Rio Verde, onde realizaram buscas vindo a localizar a motocicleta entre dois casebres.

Após contato com o Delegado de Carmo de Minas, os militares foram orientados a restituir a moto ao dono. Mesmo após intensas buscas o menor não foi localizado.

Autor: P5 do 57º BPM

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.