Acidente deixa vítima fatal em rodovia de Carmo de Minas, MG

Pablo dias – Um acidente na noite desta Sexta-feira, dia 03 de novembro deixou uma vítima fatal na altura do KM 66 da BR 460 que liga São Lourenço a cidade de Carmo de Minas. Nossa reportagem recebeu a informação de que por volta das 20:30 um homem teria sido atropelado nesta via, próximo a uma casa noturna.

Segundo informações colhidas no local, o homem seguia sentido Carmo de Minas empurrando uma bicicleta quando foi surpreendido por uma Van, modelo Ford Transit com placas de Manaus-AM dirigida por um homem identificado como Francisco. Nossa reportagem conversou com o condutor da van que estava aparentemente calmo. Ele passou pelo teste do etilômetro que acusou 0.00mg/l resultado que certifica que o homem não ingeriu bebida alcoólica.

Conversamos com o motorista da van no local, segundo ele: “O rapaz tava caminhando pelo acostamento empurrando a bicicleta quando na curva, veio outro carro no sentido contrário com o farol alto e pra desviar desse carro que seguia no sentido contrário, eu passei entre o carro e a rapaz, quando eu senti um “raspão” na lateral da van. Eu parei e quando fui ver ele, já tava sem vida” Disse o motorista da van que acionou o Corpo de Bombeiros, aguardou a chegada dos militares e acompanhou todo a ocorrência.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a van não tinha licença para transportar passageiros, e estava sendo verificado o licenciamento do veículo. De acordo com o motorista da van, o veículo está com os documentos em dia. O Policial, Sd. Batista, da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que estava na ocorrência, disse que o veículo estava retido no pátio da ANTT para regularização da licença para transportar passageiros. No momento do acidente, a van estava vazia, apenas com o motorista que é natural de Bauru-SP.

Um familiar da vítima compareceu ao local e acompanhou todo o trâmite. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do homem foi removido pelo serviço funerário plantonista de São Lourenço e conduzido para o IML para posterior liberação.

Fotos: Pablo Dias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.