Jovem espancando na Vila Juvenal em Cruzeiro, SP já está em casa

Redação – O jovem Felipe Pereira que foi espancado e encontrado em um matagal na manhã de domingo (20/11) nas proximidades do Condomínio Mata Atlântica I, na Vila Juvenal em Cruzeiro, já está em casa.

O jovem que teve afundamento de crânio foi transferido para o Hospital Regional de Taubaté, e depois retornado para a Santa Casa de Cruzeiro, segundo informações teria tido alta médica na sexta-feira (03).

Nas redes sociais, muitas pessoas oraram pelo restabelecimento do jovem, que nesse final de semana foi a igreja agradecer seu restabelecimento juntamente com sua família.

O Caso:

Na madrugada de ontem (29) Felipe Pereira, foi espancado na proximidades do Condomínio Mata Atlântica I, localizado na Rodovia Deputado Nesralla Rubez, na Vila Juvenal em Cruzeiro.

O jovem morador no 2º Retiro da Mantiqueira, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi constado afundamento de crânio após batida provocada por madeira ou ferro.

Os amigos do jovem através das redes socias estão pedindo oração para Felipe que esta internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Taúbaté.

– Venho por esta postagem pedir para parentes e amigos do Felipe Pereira que infelizmente se encontra em estado grave. Peço para que todos aqueles que tenham fé independente da religião que tirem um tempo para fazer uma oração em nome dele, coloquem o nome dele nas suas orações, nem que sejam 5 minutos. Estamos todos inconformados e aflitos com a situação. Ajudem a divulgar e acima de tudo que Deus esteja com ele e nunca o desampare. Obrigada a todos

– Felipe foi espancado essa madrugada…e está internado em estado grave em Taubate.

– Felipe Pereira foi espancado a pauladas na saída do aldeia. Filho do Tony e da Simone. Está na UTI. Afundamento de crânio. Um amigo um irmão. Peço orações. Obrigado.

 

 

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.